segunda-feira, 4 de julho de 2011

Um pouquinho de mim.

Me chamo Lívia Queiroz Campos, tenho 25 anos, moro com meus pais e dois dos meus quatro irmãos no Município de Mocajuba  que fica localizado no Estado do Pará / Brasil.  Sou Licenciada em Letras com habilitação em Língua Portuguesa pela Universidade Federal do Pará- UFPA, atualmente faço Mestrado em Ciência da Educação pela Universidade Autônoma de Assunção no Paraguai/Py.
O Mestrado no Paraguai é muito bom e interessante, pois além de você conhecer novas pessoas e culturas você passa a ver a realidade de cada País mais de perto; além de ter professores excelentes vindos de diversos países os quais nos mostram com precisão e claridade todos os assuntos.
A disciplina tecnologia da Educação é muito interessante, espero que ao final dela eu consiga me utilizar de todas as ferramentas tecnológicas proporcionadas pelo computador, pois as mesmas facilitaram meu trabalho enquanto professora já que a cada dia que passa as tecnologias vão tomando conta da sociedade, além é claro de essas ferramentas facilitarem, dinamizarem e complementarem (reforçarem) as minhas aulas. Um exemplo disso é o blog que além de ser uma dessas ferramentas tecnológicas é também muito importante, pois através dele eu posso publicar artigos, informar-me sobre diversos assuntos, partilhar conhecimentos, mostrar-me ao mundo e comunicar-me com meus alunos, mantendo contato direto com os mesmos sem necessidade de enviar e-mails.

Nenhum comentário:

Postar um comentário